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Abaixo estão as condições para trocas e devoluções dos produtos, esclarecendo também a respeito da garantia de nossos produtos.

Caso prefira, clique aqui para baixar este manual em .PDF. Você precisará do adobe reader para conseguir visualiza-lo. 

 

1- Prazo.

 

 

1.1- O prazo de garantia do produto será de “(X) dias*”, contados a partir da data de entrega do produto ao cliente. Este prazo poderá sofrer variações de acordo com o fabricante ofertado e pontuais promoções.

 

     *  Este prazo será indicado em etiqueta anti-violação (conforme desenho) colada diretamente no produto.

 

1.2- O prazo para troca do produto diretamente na loja será de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, sendo que esta somente será feita por defeito/mau funcionamento.

 

1.3- Após este primeiro prazo, ao ser acionada a garantia, o prazo para a solução do defeito/mau funcionamento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia da entrega do produto na loja.

 

2- Produto.

 

2.1- Os produtos terão direito a garantia desde que observados alguns critérios de conservação os quais serão avaliados no momento em que o cliente entregar o produto na loja, e caso não estejam de acordo terão sua garantia revogada.

 

São estes:

 

-Produtos que não tiverem a etiqueta anti-violação intacta;

 

-Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos, manuseio inadequado, instalação incorreta, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado ou qualquer ocorrência imprevisível decorrentes da má utilização do produto por parte do usuário;


-Danos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palha de aço, esponja dupla face);


-Produtos que foram reparados por pessoas não autorizadas pelo fabricante;


-Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças adicionais sem autorização prévia do fabricante;

 

-Objetos estranhos e outras substâncias presentes no interior do produto que prejudiquem ou impossibilitem o seu funcionamento, tais como: cola, lubrificantes, resíduos de construção, areia, cimento, pedras, entre outros.

 

-Produtos que tenham identificados o uso em condições extremas, como temperatura, pressão ou umidade sem que o produto tenha este uso indicado pelo fabricante.

 

-Produtos que sejam modificados e tenham suas partes alteradas ou removidas, ex: fitas de leds não poderão ser cortadas, soldadas, ter sua fita dupla face arrancada ou o conector de energia ser cortado. Os refletores também não poderão ter seu cabo de conexão cortado ou soldado.

3- Entrega.

 

3.1- A mercadoria deve ser apresentada juntamente com a nota fiscal ou o manual de garantia, devendo antes nos contatar informando o problema.

 

3.2- Não havendo a possibilidade de entregarmos o produto no prazo especificado de 30 (trinta) dias, daremos ao cliente a possibilidade de escolha para a solução do problema, que será:

 

- Utilizar o valor pago pela mercadoria como crédito para a aquisição de um produto com valor maior.

 

- Trocar o produto por outro equivalente.

 

- Devolução do valor pago pela mercadoria.

 

3.3- Tanto no caso da troca por um produto igual, equivalente ou que tenha voltado de um conserto o prazo de garantia se estenderá por mais 30 (trinta) dias.

 

3.4- No caso de produtos que tenham como destino locais fora da cidade de São Paulo, despacharemos através dos correios pela modalidade “PAC”.